Conheça os direitos do cliente Algar.

 

SMS

Você pode optar por não receber mensagens de cunho publicitário enviadas pela Algar. Para deixar de receber as mensagens, envie um SMS com a palavra SAIR para 74520.

 

O cliente que solicitar a opção SAIR, pode a qualquer momento voltar a receber informativo de ofertas exclusivas, promoções e descontos, para isso basta enviar um SMS com a palavra RECEBER para 74520. Ressaltamos que os SMS Promocionais enviados servem para manter o cliente informado sobre benefícios ofertados pela Algar.

 

Em MG consulte a Lei 19.095/10 e conheça a lista de consumidores que não desejam receber mensagens de cunho publicitário. Acesse www.mpmg.mp.br

 

Cobrança

Cliente Algar tem direito a:

 

  • Obter uma nova conta se encontrar erro de cobrança.
  • Receber em dobro os valores pagos indevidamente.

 

Contrato

Cliente Algar tem direito a:

 

  • Mudar de plano a qualquer momento.
  • Cancelar o contrato em até 24 horas.
  • Em caso de cancelamento, receber confirmação em até 12 horas ou 60 horas, quando em lojas de revenda.
  • Receber ou cancelar contrato dos benefícios e das promoções.

 

Atendimento

Cliente Algar tem direito a:

 

  • Registrar reclamações, solicitar informações ou serviços de cancelamento em lojas, via call center ou internet.
  • Receber em até 24 horas, o protocolo de atendimento para acompanhar sua solicitação.